sábado, 30 de julho de 2016

Ônibus foi incendiado no bairro Maracujá em Santa Cruz-RN

 ÔNIBUS INCENDIADO EM SANTA CRUZ
 RETROESCAVADEIRA INCENDIADA EM SÃO PAULO DO POTENGI
ÔNIBUS INCENDIADO EM JARDIM DE PIRANHAS

A noite dessa sexta-feira (29/07) foi de terror em várias cidades do RN. Um ônibus foi incendiado no bairro Maracujá, em Santa Cruz. A ocorrência foi na rua Joaquina Maria da Conceição e a informação foi confirmada pela Polícia Militar. 
Segundo informações da PM, o ônibus estava estacionado em frente a uma residência e homens atearam fogo e fugiram em seguida com destino ignorado. O ônibus é particular e a polícia apura se tem haver com a série de ataques que o estado vem sofrendo na noite de hoje com vários ônibus sendo incendiados. 
A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz acabou de confirmar que o ônibus levava os alunos atendidos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que funciona no Centro da Juventude João de Dula. 
Uma Maquina Retroescavadeira da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, foi incendiada na noite desta sexta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h, no estádio municipal Augusto Gomes da Rocha. 
Os Moradores próximos relatam susto ao ouvirem explosão dos pneus da retroescavadeira. Logo após alguns funcionários e moradores ajudaram a conter as chamas no local. A Policia Militar foi acionada para as investigações. 
A onda de ataques chegou à cidade de Jardim de Piranhas e praticamente deixou o município sem equipamentos na secretaria de obras, ao menos 03 ônibus escolares, 02 tratores, 01 retroescavadeira, caçamba foram incendiados nessa madrugada.
Criminosos atacaram, a tiros, prédios das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (29). Uma delegacia da cidade de Parnamirim e um posto policial desativado em São Gonçalo do Amarante foram os alvos. Não há registro de feridos. Até as 21h desta sexta-feira (29), 14 veículos haviam sido depredados, incendiados ou parcialmente queimados na capital e em cidades do interior. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados.
"Não vamos recuar. Já declarei aqui: confio na polícia. A força policial tem toda a liberdade de atuar para garantir a segurança da população". Foi desta forma que o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria reagiu à série de ataques ao sistema de transporte público do estado.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário