sexta-feira, 15 de julho de 2016

Operação Ares Fase 2 está acontecendo nesta sexta-feira (14) em Currais Novos-RN



A Polícia Militar acaba de desencadear, com o apoio da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira, 14 de Julho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Ares, Fase 2. A referida Operação visa combater efetivamente o tráfico de drogas na cidade de Currais Novos, desarticulando células criminosas que começavam a se formar, mas que já de início encontrou o braço forte das forças de segurança, especialmente da Gloriosa Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar a qual tem a frente o competente e dedicado Oficial Cap. PM Moacir Galdino.
O referido Oficial tem comandado diversas ações policiais contra o crime aqui em Currais Novos e região, e para tais ações, conta com um efetivo de valorosos, dedicados, incansáveis e honrados policiais militares que diuturnamente tem labutado contra o crime, não medindo esforços no combate a quaisquer práticas delituosas no município e adjacências. A comunidade currais-novense pode ficar sossegada, a Polícia Militar, e também a Polícia Civil, estão cada vez mais atuantes no combate ao crime, e quem quer que ouse ferir a lei encontrará esse braço firme para defender a ordem e segurança pública.
A partir de hoje começa a Vaquejada do município, evento que trás grande número de turistas à comunidade. E a partir da próxima semana, começa o evento mais esperado do ano para a população de Currais Novos, que é a Festa de Santana. A Operação desencadeada hoje continuará nas próximas semanas, e certamente pessoas que eventualmente venham a insistir em praticar crimes, seguramente serão presas de imediato, pois além da incontestável eficiência do policiamento local, o numero de Policiais distribuídos na cidade será significativamente maior do que sempre é previsto.
Portanto a Operação que se inicia neste momento, continuará nos próximos dias e trará maior segurança para toda a comunidade.
Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação. Cerca de 100 policiais, entre Civis e Militares, cumprem nesse momento várias mandados de busca e apreensão e de prisões.
Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 3ª CIPM

Sem comentários:

Enviar um comentário