quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Acidente entre ônibus e carro deixa mortos na BR-230, em Soledade-PB


Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A batida ocorreu entre na manhã desta quinta-feira (21).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h (horário local), no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.
Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro. No ônibus havia pelo menos 50 pessoas, segundo o motorista informou ao Hospital de Trauma.
Até 8h29 (horário local) desta quinta-feira, 10 vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As três primeiras vítimas socorridas começaram a chegar ao hospital as 7h40. Entre os três primeiros a chegaram ao hospital estava o motorista do ônibus e uma criança com traumatismo craniano.
Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário