quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vice-Prefeito Araidson Simões ao lado do deputado Carlos Augusto, realizou uma ação social em praça pública





O deputado estadual Carlos Augusto esteve na noite desta quinta-feira (28/12) em Carnaúba dos Dantas-RN, realizando em praça pública o Natal das crianças carentes do município carnaubense, juntamente com o vice-prefeito Araidson Simões e com o vereador Nilson Costa.
Segundo o deputado, foram entregues quase 1.000 (um mil) presentes, fazendo a alegria das crianças. Na oportunidade o deputado Carlos Augusto concedeu entrevista ao repórter Toscano Neto, e falou também de que além do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas que foi revitalizado com recursos próprios do parlamentar, no próximo ano de 2018, o mesmo pretende inaugurar ao lado do vice-prefeito Araidson Simões e de demais autoridades, uma praça que será construída no Povoado Ermo, através de uma emenda parlamentar feita junto ao governo do estado, na ordem de quase R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O deputado disse que o projeto já está pronto para a prefeitura fazer a licitação e acredita que logo no início do ano, os recursos serão liberados para o início da tão sonhada obra.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário