sábado, 9 de dezembro de 2017

Cerâmica Tavares é o 1º finalista da 1ª Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos

 CERÂMICA TAVARES
 SELEÇÃO DE SOLEDADE
ARBITRAGEM: GERINALDO PALMEIRA, ALEXANDRE LIMA E SEBASTIÃO ÂNGELO

Neste sábado (09/12) foi realizado no Campo do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a 1ª Semi-Final da 1ª Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos, entre a Cerâmica Tavares e a Seleção de Soledade-PB, onde a Cerâmica Tavares apesar de começar o jogo perdendo por 1 x 0, no segundo tempo virou o placar para 3 x 1. 
Os gols foram marcados por Nenê no 1º tempo para a Seleção de Soledade, enquanto que no 2º tempo, Francicleido, Ivan e João Paulo marcaram para a Cerâmica Tavares. 
Árbitro: Alexandre Lima
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Gerinaldo Palmeira, todos com um bom trabalho. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com:
Carlinhos, Marinho, Antonio, Dedé, Roquete e George (João Paulo). Elian (Dinda), Ivan e Ranunfo (Pereca). Francicleido e Éder (Naldinho) posteriormente Railson. Técnico: Reinaldo. 
A Seleção de Soledade jogou com: Zezinho, Fernando (Nino), Hominha, Júnior e Chinês (Ivan). Pakito, Cabra Macho, Danda (Lulinha) posteriormente Marcos e Nenê. Rogério e Normando (Netinho). Técnico: Valdick. 
Neste domingo às 15:30h tivemos no Campo do Povoado Joazeiro a 2ª Semi-Final onde o Satnad do Povoado Santo Antonio venceu a Seleção de São José do Sabugi-PB por 2 x 1.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário