domingo, 24 de dezembro de 2017

Cruzeiro vence outra vez e conquista o Potiguar de Futsal da Liga

CRUZEIRO DE ASSU/RN

Depois de vencer no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar de Futsal a equipe de Pedro Avelino por 5 a 3 e poder jogar pelo empate na segunda e decisiva partida, o Cruzeiro de Assú fez 4 a 3 fora de casa e conquistou o título da competição em 2017. Esse é o terceiro título de campeão estadual que o time assuense conquista. 
A esposa do craque Marquinhos e diretora financeira do clube, Hingrid Albano fez um seguinte desabafo nas redes sociais após o titulo.
"Merecidíssimo esse título para o nosso time! Time guerreiro, participou da competição na raça, sem apoio de nada e de ninguém, graças a boa vontade do presidente Túlio Bertoldo o Cruzeiro FC está de pé e bem de pé!
Hoje encerra sua temporada de 2017 com o título de melhor time do estado. Campeão Potiguar de Futsal 2017! Parabéns Cruzeiro Futebol Clube.
Parabéns a toda família Cruzeirense, em especial ao meu amado Marcos Filho. Parabéns meu amor por mais essa conquista, você é merecedor! Sei do seu amor por esta camisa e acompanho suas lutas diárias para você poder está em quadra fazendo o que gosta. E eu? continuo na esperança de que algum dia essa cidade possa valorizar o esporte como um todo" 
Fonte: Blog Tatutom Sports

Sem comentários:

Enviar um comentário