segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Essa é uma equipe esportiva pequena, mas com credibilidade na região do seridó

MÁRIO SÉRGIO, JARBAS FONSECA E TOSCANO NETO

O torcedor que se fez presente no Ginásio Poliesportivo "O Nonosão" em Caicó-RN, sentiu a ausência de uma das melhores equipes esportivas da região do seridó, formada pelo narrador Jarbas Fonseca, comentarista Mário Sérgio e o repórter Toscano Neto.
Essa equipe esportiva, já transmitiu vários campeonatos de futsal e futebol de campo pelo interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba, inclusive o Seridosão, mas infelizmente esse ano não teve a oportunidade de transmitir a competição, porque não conseguiu uma emissora de rádio que tivesse o interesse de transmitir os jogos do referido campeonato.
Era pensamento dessa equipe esportiva, transmitir o Seridosão pela Rádio Caicó AM, mas infelizmente não teve o aval do Deputado Vivaldo Costa que é o diretor da emissora. Neste domingo (17/12) Jarbas Fonseca, Mário Sérgio e Toscano Neto, estiveram transmitindo pela Rádio Rural AM Parelhas, a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, porque contou com o apoio da direção da emissora e do Grupo Tavares.
Essa mesma equipe esportiva está a disposição de no próximo ano de 2018, fazer a cobertura de qualquer campeonato regional por qualquer emissora de rádio.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário