segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O seridó tem três Estádios de Futebol com os gramados em perfeitas condições

GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL O BOSCÃO
GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ HENRIQUE DANTAS
GRAMADO DO ESTÁDIO MUNICIPAL O BRAZÃO

No momento três estádios de futebol estão com os gramados em perfeitas condições para a prática do futebol na região do seridó. O Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta-RN, o Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN e o Estádio Municipal O Brazão em Ouro Branco-RN.
Mas isso só está acontecendo, porque temos três abnegados pelo futebol. Araidson Simões em Carnaúba dos Dantas, Mário Sérgio em Cruzeta e Zulamar em Ouro Branco. Se não fosse a dedicação e o empenho desses três desportistas do seridó, talvez essas três praças esportivas não estivessem em perfeitas condições.
E além disso os mesmos trabalham com pessoas que realmente são dedicados ao serviço que executam, porque tem que ter a boa vontade de quem cuida do gramado.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. O estádio o GONZAGÃO em IPUEIRA é muito bem conservado também... sem contar que este ano teve várias competições ( Copa de Veteranos RN/PB e a COPA SERTÃO RN/PB categoria aberto) e amistosos no estádio fazendo com que o nível do gramado desce uma caidinha,mas, ano que vem vai estar um show, pois o prefeito GALEGO PAIVA vem ajudando e muito a prática do esporte em nossa cidade. tenho certeza que vai tá showwww! Abraço meu amigo.

    ResponderEliminar