terça-feira, 5 de novembro de 2019

Centenário de Parelhas-RN se despede do Campeonato Estadual da 2ª Divisão



CENTENÁRIO DE PARELHAS

O Centenário de Parelhas-RN se despediu nesta última segunda-feira (04/11) do Campeonato Estadual da 2ª Divisão, realizando o seu último jogo no Estádio Frasqueirão em Natal, onde perdeu para o Força e Luz pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Edson Capa duas vezes e Histone para o Força e Luz e Igor para o Centenário.
O Centenário jogou com: Formiga, Salá (Bruno), João Paulo, Joelson e Léo. Clemente, Paquetá, Henrique e David. Álisson (Igor) e Marcus Vinícius (Naldinho). Técnico: Dedeco Recife Auxiliar Técnico: Kleber Goiano.
O Força e Luz que vai disputar com o Alecrim a final do Campeonato Estadual da 2ª Divisão jogou com: Rafael, Edson (Daniel), Klisman, Manoel e Juninho (Kaíque) Vitor, Álisson (Xilú), Gustavo e Histone (Conca). Edson Capa e Rogerinho. Técnico: João Paulo.
Após o jogo o técnico Dedeco Recife fez um desabafo dizendo que o presidente Gean e o vice-presidente Alexandre abandonaram o Centenário logo no início do campeonato, deixando o barco nas costas de Chicola, Marcos, Jailson e João Maria que fizeram de tudo para o Azulão do Seridó conseguisse o seu objetivo que era de subir para a elite do futebol norte-riograndense.
Dedeco Recife parabenizou todos os jogadores pelo desempenho dentro de campo, honrando a camisa do Centenário de Parelhas que tem história no futebol do Rio Grande do Norte.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário