domingo, 10 de novembro de 2019

Força e Luz bate Alecrim nos pênaltis e conquista acesso no mesmo ano que foi rebaixado


O Força e Luz é o campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e vencendo nos pênaltis o Alecrim por 4 a 3, em final disputada no Estádio Frasqueirão, neste último sábado sábado (09), e conquistou o acesso à elite no mesmo ano em que acabou rebaixado, o regulamento do estadual de 2019 permitia este "benefício". 
O Verdão que estava invicto com 100% de aproveitamento, terá que amargar o terceiro ano seguido na segunda divisão após ser derrotado em duas finais em 2018, perdeu o título para o Palmeira de Goianinha.
Victor Souza abriu o placar para o Força e Luz aos 39 minutos do primeiro tempo. O zagueiro apareceu livre na pequena área e balançou as redes. A defesa do Alecrim reclamou de impedimento na jogada. O Verdão só empatou aos 35 minutos da segunda etapa, com Ronaldo Viana cobrando pênalti.
Os ânimos estavam exaltados desde o início. Teve muita discussão em campo e o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro teve trabalho para conter os jogadores. A única expulsão, porém, veio por reclamação. Ronaldo Viana, do Alecrim, acabou recebendo o cartão vermelho aos 44 do segundo tempo.
Durante a comemoração, mais desentendimento em campo. Jogadores do Força e Luz provocaram os do Alecrim e quase estragaram a festa. Policiais militares precisaram agir para controlar a situação, mas, mesmo assim, ainda tiveram agressões por parte de atletas, integrantes de comissão técnica e torcedores que entraram no campo.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário