domingo, 17 de novembro de 2019

Cerâmica Tavares é tetra-campeão da Copa RN/PB de Futebol Master

 EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES

 ROQUETE, CARECA, CARLINHOS, ZÉ MARIA, LELEU E RAILSON
ZÉ MARIA, ELIAN, RAILSON, LELEU E RANUNFO

Neste último domingo (17/11) foi realizado no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a final da Copa RN/PB de Futebol Master promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), onde a equipe da Cerâmica Tavares foi o grande campeão ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo de Carnaúba dos Dantas-RN.
A Cerâmica Tavares foi campeão de modo invicto com 06 vitórias e 02 empates, marcou 25 gols e sofreu apenas 03 gols, e além disso teve os principais artilheiros do campeonato Leleu e Zé Maria, cada um com 06 gols marcados juntamente com o João Paulo do Flamengo que também marcou 06 gols. 
O troféu de artilheiro ficou com Zé Maria doado por Rinaldo Tavares o popular Naldinho e o troféu de melhor goleiro foi para Carlinhos da Cerâmica Tavares, doado pelo vereador João Grandão.
O Flamengo de Carnaúba dos Dantas que foi o vice-campeão, recebeu o troféu Repórter Cesário Júnior (Garrincha) e a importância de R$ 400,00 e a Cerâmica Tavares que foi o grande campeão, recebeu o troféu Repórter Toscano Neto e a importância de R$ 600,00.
O Árbitro foi Alexandre Lima de Santana do Seridó
Assistentes: Geórgio da Silva de Santana do Seridó e Sebastião Francisco da Silva Neto de Parelhas, todos com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares foi campeão com: Carlinhos, Hugo, Roquete e Everaldo. Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo, Lleu e Careca (Júnior Guarabira). Zé Maria e Ronaldo (Naldinho). Técnico: Júnior Potiguar.
O Flamengo foi vice-campeão com: Serginho, Noelson, Pedro Pancada que foi expulso, Bernardo e Del. Marinho (Nego), Samuel (Dedé de Amâncio) e Nego de Picuí. João Paulo, Pereca e Éder. Técnico: Wasghinton.
A Rádio Rural AM Parelhas em conexão com a TV Web Carnaúba transmitiu o jogo, com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Cesário Júnior (Garrincha), reportagens de Toscano Neto e a cinegrafista Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário