segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Estamos na contagem regressiva com vista ao Seridosão 2019

 GINÁSIO POLIESPORTIVO "NONOZÃO"
COBERTURA DO NONOZÃO RECUPERADO
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O PREFEITO BATATA

Depois da conquista inédita do Flamengo de Campeão na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro de 2019, o pensamento dos seridoenses se volta para o Campeonato Seridosão de Futsal e Voleibol Masculino e Feminino, que será realizado no período de 07 à 22 de Dezembro no Ginásio Poliesportivo "Nonozão" em Caicó-RN.
Em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, o prefeito Batata disse que a sua gestão tem investido no esporte onde depois de 33 anos que Caicó nunca tinha sediado o Seridosão, em 2017 trouxe o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte para a sua cidade, onde este ano será realizado pela 2ª vez consecutiva na sua gestão.
Além disso a Prefeitura Municipal de Caicó recuperou o Ginásio de Esportes "Manoel Torres" no Bairro Castelo Branco que estava fechado à mais de 03 anos e que possivelmente será entregue e devolvido aos desportistas no dia 06 de dezembro, onde serão realizados os jogos do voleibol no Seridosão. 
A administração municipal reformou o Ginásio de Esportes do Bairro Valfredo Gurgel, já foi entregue a Praça do Bairro Soledade a qual é uma praça de multiuso para o esporte, está sendo concluído a construção de mais um Ginásio de Esportes no Bairro Boa Passagem onde será homenageado "Silva de Ouro" que fez muito pelo esporte caicoense, vão serem colocadas academias populares nas praças públicas da cidade e brevemente será inaugurada a Academia da Saúde na Praça Dom Delgado que será a maior praça esportiva da região.
Lembramos que o Seridosão 2019 será mostrado ao vivo para o mundo através do Facebook pela TV Três Rios Web de Cruzeta, com narração de J. Alves, comentários de Rovanir Lopes, reportagens de Toscano Neto e os cinegrafistas Ivanildo Dantas e Raylla Cristina.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário