domingo, 3 de novembro de 2019

Cerâmica Tavares x Flamengo Carnaubense farão a final da Copa RN/PB de Futebol Veterano 2019

 CERÂMICA TAVARES DO POVOADO JUAZEIRO
FLAMENGO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Jogando neste domingo (03/11) à tarde no Estádio "Machadão" em Santa Luzia-PB pela semi-final da Copa RN/PB de Futebol Veterano, a equipe da Cerâmica Tavares empatou em 1 a 1 com o Sabugy local. Os gols foram marcados por Careca para a Cerâmica Tavares e Venâncio para o Sabugy.
O Árbitro foi Geórgio da Silva
Assistentes: Alexandre Lima e Jonas Roque todos da cidade de Santana do Seridó-RN
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Hugo (Antonio), Roquete e Everaldo. Elian (Dudé), Macaíba (Ivan) posteriormente Naldinho, Ranunfo, Leleu e Careca (Júnior Guarabira). Zé Maria e Ronaldo. Técnico: Júnior Potiguar.
O Sabugy jogou com: Tony Júnior, Cigano (Joelson), Gerailton, José e Gessé (Pingo). Clidêncio (expulso), Popô, Jackson e Juninho. Venâncio (Antonio) e George PB (Moleta). Técnico: Betinho.
Esse jogo foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba, com narraç]ao de Jordão Félix, reportagens de Toscano Neto e cinegrafista Raylla Cristina.
Por outro lado jogando no Estádio Municipal "José Henrique Dantas" em Carnaúba dos Dantas-RN, o Flamengo Carnaubense venceu o Tesourão de Jardim do Seridó-RN por 3 a 0, com três gols marcados por João Paulo.
Com esses resultados Cerâmica Tavares x Flamengo Carnaubense disputarão a final da Copa RN/PB de Futebol Veterano 2019, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário