domingo, 3 de novembro de 2019

Orion's conquista o título de campeão da 2ª Copa Acari de Futsal Aberto

 ORION'S DE CURRAIS NOVOS
 SELEÇÃO DE CRUZETA



 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO HENRIQUE DO ORION'S
EQUIPE ESPORTIVA DA TV TRÊS RIOS WEB DE CRUZETA
 FLAMENGO CARNAUBENSE DE MASTER
ORION'S DE CURRAIS NOVOS DE MASTER

Neste sábado (02/11) foi realizado no Ginásio de Esportes "Jorácio Mamede Galvão" as finais da 2ª Copa Acari de Futsal Aberto, promovido pela Prefeitura Municipal de Acari-RN.
Na preliminar o Flamengo de Carnaúba dos Dantas de Master goleou o Orion's de Currais Novos de Master por 8 a 4.
E na principal o Orion's de Currais Novos empatou em 1 a 1 com a Seleção de Cruzeta, com gols marcados por Maxsuel para o Orion's e André para a Seleção de Cruzeta.
Nas penalidades o Orion's venceu pelo placar de 3 a 2, depois da defesa do goleiro Caio na última cobrança da Seleção de Cruzeta cobrado pelo jogador Voquinha.
Os Árbitros foram Robson José e Marcos Alves
Mésário: Antonio Araújo todos da cidade de Caicó
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Orion's com: Fofinho (Caio) Macaíba, Marcelo, Matheus e Maxsuel. Jogaram ainda: Elias, Henrique Cabral, Henrique Carnaúba, Peruano, Chileno, Amilton e Juninho. Técnico: Ronaldo.
A Seleção de Cruzeta jogou com: Jardel (Juquita), Aclebson, Gabriel, Dalvan e Janailton. Jogaram ainda: André, Teínha, Voquinha, Willas, Maik, Rítalo e Oínho. Técnico: Biínha.
O principal artilheiro foi Cássio do FC Parelhas com 10 marcados e o goleiro menos vazado foi Fofinho do Orin's com 17 gols sofridos.
Foi o reencontro das duas equipes que o ano passado disputaram o Seridosão em Cruzeta, onde no tempo regulamentar houve empate em 3 a 3 e nos pênaltis o Orion's sagrou-se campeão.
O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Três Rios Web, com narração de Hélio Medeiros, reportagens de Toscano Neto e cinegrafista Ivanildo Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário