sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Seleção de Currais Novos se despede do Super Matutão

 SELEÇÃO DE CURRAIS NOVOS
SELEÇÃO DE SANTA CRUZ

Jogando nesta última sexta-feira (01/11) à noite no Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos-RN, a Seleção Currais-Novense perdeu para a Seleção de Santa Cruz pelo placar de 4 a 1.
Os gols foram marcados por Tiaguinho duas vezes, Walison e Rafinha para o Santa Cruz, descontando Mael para o time da Terra da Xelita. Com o resultado o time de Santa Cruz continua no Super Matutão e aguarda seu adversário que sai neste final de semana dos outros confrontos. Já a equipe de Currais Novos se despede precocemente da competição.
Por sua vez a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), definiu na tarde desta quinta-feira (31) a data dos jogos de volta da semifinal do Campeonato Potiguar da 2ª Divisão.
A data da partida entre Alecrim e Atlético Potengi, ficou aprazado para acontecer neste domingo (03) às 15:00h na Arena das Dunas, enquanto que o segundo duelo entre Força e Luz e Centenário de Parelhas, acontece na próxima segunda-feira (04), às 15:00h, no Estádio Frasqueirão, com cobertura da TV Web Carnaúba.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário