domingo, 6 de julho de 2014

ÁLVARO DIAS E FAMÍLIA RECEBERAM FIÉIS DE SANT'ANA NA GRANJA CAIÇARA EM CAICÓ






O ex-deputado Álvaro Dias e sua família, estiveram na noite de ontem (sábado 05) recebendo a visita da imagem de Sant’Ana na granja Caiçara localizada no Distrito Itans, no município de Caicó, onde foi realizada uma novena e em seguida um grandioso leilão.
Centenas de pessoas compareceram a missa e ao leilão de Sant’Anta estiveram presentes várias autoridades entre elas os prefeitos de Caicó e Timbaúba dos Batistas Roberto Germano e Chilon Batista, o suplente de deputado estadual Dr. Antônio Petronilo, o vice-prefeito de Caicó Oriel Segundo, ex-prefeito de Cruzeta Geraldo Alves, ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas Dinaldo Batista o ex vice prefeito Júnior Germano, ex vice prefeito de Jardim do Seridó e atual vereador Zé da Noite, entre outras autoridades.
Para Álvaro Dias e sua família, “foi uma grande satisfação receber amigos, familiares, fiéis de Sant’Ana que compareceram a este momento de fé e devoção que realizamos há vários anos na granja Caiçara”. Afirmou Álvaro Dias. Após a novena aconteceu a realização de um grandioso leilão que foi realizado em prol da festa de nossa padroeira Sant’Ana.
Fotos: Ilmo Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário