quarta-feira, 16 de julho de 2014

CAMINHÃO É ENCONTRADO INCENDIADO EM FRENTE A UMA CASA NA PARAÍBA


Um caminhão do tipo caçamba foi encontrado incendiado em frente à casa de uma agricultora, na madrugada desta quarta-feira (16) no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com a dona da casa, o veículo não estava no local quando ela foi dormir. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que o caminhão pode ter sido roubado, e o incêndio criminoso.
Segundo a agricultora Elania Maria, que mora na residência, o fogo começou na madrugada, e ela acordou assustada com o barulho dos pneus estourando. “Tive um susto grande. Ouvi o estouro dos pneus e só então notei o fogo fora da casa. Meu primo chamou a polícia e os Bombeiros, e ficamos com medo do incêndio atingir a casa”, contou a agricultora em entrevista à TV Paraíba.
O incêndio destruiu todo o caminhão, que transportava entulho. Dentro do carro, a PRF encontrou alguns documentos queimados. Segundo a polícia, uma investigação será feita para descobrir se o veículo foi roubado e o incêndio ter sido intencional, uma vez que o caminhão não estava no local antes da moradora da casa ir dormir.
“Quando eu fechei a porta para me deitar, o caminhão não estava aqui. Não sei de horas deixaram na frente da casa, uma vez que quando acordei o fogo já tinha começado e já estava tudo destruído”, explicou Elania.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário