sábado, 5 de julho de 2014

DEFINIDOS OS SEMI-FINALISTAS DA COPA DO MUNDO


Nada de ótima geração Bélgica. O terceiro semifinalista da Copa do Mundo é a Argentina que, com um gol do centroavante Higuain - o primeiro dele na competição -, derrotou os belgas por 1 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, e manteve vivo o sonho do tricampeonato. O único fato a se lamentar para os alviceleste foi a saída de Di Maria de campo, ainda no primeiro tempo, com uma lesão muscular.





A Holanda vai enfrentar a Argentina nas semifinais da Copa do Mundo. A Laranja Mecânica derrotou hoje (5) a Costa Rica por 4 a 3, na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador.
O principal destaque foi o goleiro Krul, que entrou na vaga de Cillessen no último minuto de jogo e defendeu os pênaltis cobrados por Bryan Ruiz e Umaña. Fizeram para Holanda: Van Persie, Robben, Sneijder, Kuyt; e para os rivais: Borges, González e Bolaños.
Já está definido os quatro semi-finalistas da Copa do Mundo de 2014. Nesta terça-feira (08) às 17 horas em Belo Horizonte, jogam Brasil x Alemanha e na quarta-feira (09) às 17 horas em São Paulo, se defrontarão Argentina x Holanda.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário