quinta-feira, 17 de julho de 2014

PADRE CÉLIO COMUNICA QUE VAI DEIXAR A VIDA SACERDOTAL



Nascido em Jardim do Seridó, Padre Célio Nascimento de Azevedo tornou pública esta semana uma das decisões mais difíceis de sua vida: abandonou a vida sacerdotal. O reverendo atualmente estava à frente da Paróquia de Equador e garante já ter comunicado sua decisão aos paroquianos, e antes de tudo ao Bispo Dom Antônio Carlos da Diocese de Caicó.
“Conversei muito com minha família e principalmente me coloquei diante de Deus, e acredito ter tomado a decisão que meu coração mandou. Foram anos maravilhosos servindo a minha Igreja Católica, acredito não ter decepcionado ninguém, mas a vida tem que continuar”, disse o padre. Padre Célio fez questão de confirmar ter recebido toda a atenção do bispo Dom Antônio Carlos. “Ele me entendeu, e deu força nesta nova fase de vida”.
Nesta terça-feira (22) haverá a reunião do clero e na oportunidade a Diocese de Caicó se pronunciará oficialmente sobre a decisão tomada pelo Padre Célio. Temos informações que neste final de semana, quem estará celebrando as missas na Paróquia de São Sebastião de Equador, é o Padre José Marcos, que possivelmente poderá assumir interinamente a Paróquia daquela cidade.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário