segunda-feira, 7 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA FEZ ÚLTIMO TREINO ANTES DO JOGO CONTRA ALEMANHA


Todos os olhos do mundo do futebol estavam na Granja Comary na manhã desta segunda-feira (7), quando o Brasil treinaria sem Neymar e Felipão escalaria o substituto em treinamento preparatório para a semifinal de amanhã (8), contra a Alemanha. No entanto, o técnico brasileiro ainda não deu mostram convincentes sobre qual a escalação para o confronto decisivo. 
No treinamento de hoje, havia a expectativa de que William fosse escalado na vaga de Neymar, com a manutenção do restante do time. Porém, Felipão sequer realizou coletivo no primeiro momento do treino, trabalhando a bola parada. Entre os titulares, surpresas. 
Maicon, que recebeu elogios pela atuação contra a Colômbia, deu lugar a Daniel Alves. Na vaga de Neymar, Paulinho foi mantido na equipe mesmo após a volta de Luiz Gustavo, que formou com Fernandinho o meio-campo defensivo brasileiro, com Oscar, Hulk e Fred como o trio ofensivo. 
A formação, contudo, ficou pouco tempo formada. Felipão modificou rapidamente a equipe, sacando Paulinho e colocando William. Em seguida, Oscar deu lugar a Bernard, Maicon ficou na vaga de Daniel Alves. Com poucos minutos, Oscar e Hernanes entraram entre os titulares nas vagas de William e Fernandinho. 
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, acabou com o mistério sobre o substituto de Neymar para o jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão. E não teve Willian nem Bernard. A opção foi simplesmente voltar com Luiz Gustavo, deixando o time com três volantes.
Outra novidade foi a volta de Daniel Alves à equipe titular, devolvendo Maicon para o banco.
Felipão surpreendeu começou a atividade desta segunda-feira com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred.
O lateral Zúñiga, da Colômbia, não será punido pela Fifa. Após reclamação formal da CBF e milhares de críticas via redes sociais, a entidade máxima do futebol decidiu hoje (7) que o atleta não sofrerá sanção por considerar que o lance foi normal do jogo. 
Além de não punir Zúñiga, a Fifa também não vai punir o árbitro espanhol Carlos Velasco. O comandante da partida deu vantagem no lance e, em seguida, não aplicou qualquer punição a Zúñiga. 
No lance em questão, Zúñiga atingiu com o joelho a coluna de Neymar, que teve uma fratura da terceira vértebra lombar. O jogador brasileiro está fora da Copa do Mundo, mas em um mês poderá retomar as atividades como atleta profissional.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário