domingo, 3 de agosto de 2014

Após derrota, volante do América faz duras críticas à arbitragem


O América saiu derrotado por 1 a 0 para o Santa Cruz na partida deste sábado (2) na Arena das Dunas. Apesar de ter perdido a chance de retornar ao G4 da competição, a revolta do volante Márcio Passos ficou focada na atuação da arbitragem. “A arbitragem aqui do Brasil eu não sei, mas acho que eles ganham muito pouco, para se vender, para acontecer alguma coisa, porque o que o juiz fez aqui foi sacanagem. Não interferiu diretamente no resultado ou no lance de gol, mas não deixou nossa equipe jogar, deu várias faltinhas e toda dúvida era para os caras. Tem que melhorar e profissionalizar esses caras aí porque está difícil”, declarou o atleta.
O América vinha de duas vitórias e um empate, não perdia na competição desde os 3 a 0 para o Sampaio Corrêa fora de casa, antes da parada para a disputa para a Copa do Mundo. Questionado sobre a situação, o volante voltou a citar a arbitragem do confronto, mas destacou que a equipe buscou as oportunidades.
“A gente tentou jogar, ficamos o tempo todo em cima dos caras para criar oportunidades. Infelizmente, além da noite não ter sido muito boa para a gente, teve esse professor que foi incrivelmente infeliz”, completou.
Fonte: Miguel Medeiros do Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário