segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Equipes de futsal de Carnaúba dos Dantas participaram da XVIII Copa “Professor Jorge Guimarães”

                                                     EQUIPE PRÉ-MIRIM
                                                          EQUIPE MIRIM
                                                       EQUIPE INFANTIL
                                                        EQUIPE JUVENIL
                                                       EQUIPE ADULTO

Com total apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Sérgio Eduardo as equipes de futsal masculino de Carnaúba dos Dantas, comandadas por Ronaldo e Pepeto (funcionários do município), nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto, participaram da XVIII Copa “Professor Jorge Guimarães”, em Acari-RN.
Infelizmente nenhum titulo foi conquistado, porém, o resultado mais esperado e a maior conquista, foi à participação, o estimulo, o incentivo e o apoio dado por parte da administração municipal as crianças, jovens e adultos envolvidos na competição.
Durante esses dois próximos meses, a prefeitura municipal reabrirá o Estádio Municipal “José Henrique Dantas”, com a realização do campeonato municipal; irar inaugurar o campo terrão no Conj. Seu Anísio; construirá uma quadra para a prática de voleibol e futevôlei e irar reformar por completo a quadra de esportes do Cejuc (piso, alambrado, vestiários, etc.
É a administração municipal traçando metas e realizando ações para que os desportistas carnaubenses possam desfrutar de vários espaços para a prática do esporte.
Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

Sem comentários:

Enviar um comentário