domingo, 3 de agosto de 2014

Policia Militar apreendeu 5kg de drogas na maior apreensão dos últimos anos em Caicó-RN



A Policia Militar da cidade de Caicó realizou na noite deste sábado (02) a maior apreensão de drogas, durante uma abordagem, nos últimos na Capital do Seridó. Ao todo os Policiais apreenderam 4kg de maconha e 545g de cocaína.
A apreensão aconteceu nas proximidades da Praça Dom José Delgado no Bairro Paraíba e foi realizada pelos Policiais da Rádio Patrulha e Regimento Montado (Cavalaria) da Policia Militar do Rio Grande do Norte. 
Todo o material foi encontrado dentro de um veiculo modelo celta de prata de placas OJR-8103 com inscrição em Caicó que era conduzido por um rapaz identificado até o momento como Bruno. O condutor do veículo e a droga foram conduzidas até a Delegacia de Policia para serem tomadas as medidas cabíveis.
Por volta das 20h30 desse Sábado (02) Policiais Militares foram acionados pela central de rádio (190) de Parelhas para atender uma ocorrência no Bairro José Clóvis de Medeiros em que pessoas estariam invadindo uma casa em construção. 
Viaturas do GTO e da Rádio Patrulha estavam próximo ao local e foram juntas atender a ocorrência que a princípio seria invasão de residência. 
Para surpresa dos Policiais dois adolescentes estavam no local com aproximadamente 02 kg de maconha. O casal foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário