sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Suspeitos de assalto capotam carro e são presos após troca de tiros no RN



Uma perseguição com troca de tiros terminou com dois jovens presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (14) na Avenida Moema Tinôco, na Zona Norte de Natal. Os três são suspeitos de terem assaltado um mercadinho. Eles tentaram fugir em um Gol branco, mas capotaram o carro e acabaram detidos. Dois deles foram baleados, mas não correm risco de morte.
O assalto aconteceu no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. O trio rendeu clientes e funcionários para levar o dinheiro do caixa, cigarros e os celulares das vítimas. A PM foi acionada e quando chegava ao local foi recebida com tiros por um Gol branco que passava em alta velocidade.
Os policiais militares iniciaram uma perseguição até que o Gol branco capotou ao passar em um buraco. O carro chegou a atingir e danificar casas que estavam próximas do local do acidente. Encurralados, os suspeitos começaram a trocar tiros com os policiais. Dois foram baleados e todos se renderam.
Os jovens baleados têm 18 e 23 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas não correm risco de morte. O terceiro suspeito é um adolescente de 17 anos, que foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário