quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Goleiro bicampeão é anunciado como reforço para 2015 no Potiguar de Mossoró-RN


Depois de acertar com o volante Lima, campeão 2013, o Potiguar foi buscar mais uma peça importante na conquista do bicampeonato estadual, o goleiro Santos. Na própria avaliação da diretoria, ele foi peça fundamental na conquista do título, quando na final, diante do América, defendeu duas penalidades máximas e ainda deixou sua marca, no confronto em que o Potiguar sagrou-se bicampeão estadual. Agora, Santos está de volta ao “Time Macho”. O goleiro é o segundo reforço da equipe alvirrubra visando a disputa do Estadual de 2015.
O goleiro declarou para o site do clube que está muito feliz em acertar seu retorno e espera realizar mais uma grande campanha com a camisa do alvirrubro. "Estou muito feliz pela chance de voltar ao Potiguar. Os diretores do clube me mostraram o que o Potiguar pretende no ano de 2015, e quero fazer parte deste projeto. Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos nos dedicar para realizar uma grande campanha no Estadual", afirmou.
Em sua primeira passagem pelo Potiguar, em 2013, Santos chegou por indicação do então técnico Celso Teixeira. A estreia do goleiro com a camisa do “Príncipe” foi na primeira rodada do segundo turno, em que o alvirrubro venceu o ABC pelo placar de 3 a 0, em pleno Frasqueirão, em Natal. No Estadual vestindo o manto vermelho e branco, Santos disputou 11 jogos. Na temporada deste ano, Santos foi campeão alagoano pelo Coruripe, clube que também defendeu na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário