segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rádio Rural AM de Caicó vai investir em noticiário local no fim da noite



As novidades no Jornalismo do Sistema Rural de Comunicação não param. Além da implantação de um noticiário local nas manhãs da 95 FM, com o Panorama 95, apresentado desde esta segunda-feira (01) por Marcos Dantas, a Rádio Rural AM se prepara para outro projeto desafiador: o de implantar um noticiário, também com conteúdo local nas noites de sua programação.
O diretor do Sistema Rural Padre Ivanoff confirmou que nos próximos dias estará estreando na Rádio Rural AM, das 22 às 23 horas o “Jornal da Noite”, sob o comando do diretor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior. A Rural AM já conta em sua grade jornalística com o Grande Jornal apresentado pelos radialistas Robson Pires e Alexandre Costa, e o Cidade Alerta com Batata e os demais integrantes do departamento de Jornalismo.
Por sua vez a médica Verônica Alcântara assumirá a direção da rádio A Voz do Seridó AM, em Caicó, a partir de janeiro. A atual diretora, Da Guia Soares, entregou o cargo na manhã de hoje (01), após reunião da Rede Tropical de Comunicação, que a emissora. Verônica deverá comandar mudanças nos quadros funcionais.
Fonte: Marcos Dantas e Robson Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário