quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CAMINHÕES DE COMBUSTÍVEL E OUTROS TRÊS VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-365


Um acidente na tarde desta quinta-feira (30), no km 465 da BR-365, próximo a Patrocínio, envolvendo dois bitrens carregados de combustível, um caminhão com arroz, um ônibus e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e quatro feridas gravemente. A pista foi fechada nos dois sentidos e houve engarrafamento. A previsão é que o trânsito seja liberado na madrugada desta sexta-feira (31).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente pode ter sido causado pela baixa visibilidade devido à fumaça de uma queimada às margens da pista. Os dois bitrens entraram na nuvem de fumaça e um deles bateu na traseira do outro. Os outros veículos colidiram em seguida e somente a caminhonete não se incendiou.
No ônibus que era responsável por fazer o transporte de trabalhadores de uma empresa, havia somente o motorista. O motorista de um dos bitrens morreu no local e outras quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas em estado grave, inicialmente, para a Santa Casa de Patrocínio.
Uma das vítimas foi transferida para o Hospital Med Center em Uberlândia e a informação, na noite de hoje, é que o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) também ia receber dois feridos com 90% do corpo queimado. A quarta vítima, com 100% do corpo queimado, seria levada de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
A BR-365 estava interditada até o fechamento dessa edição, porque, segundo PRF, os veículos incendiados precisariam ser resfriados para fazer a remoção. Fonte: Blog do Valderino Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário