terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FNF DIVULGA ARBITRAGEM PARA A SEXTA RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou a escala de arbitragem para a última rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar. Os jogos serão realizados nesta quinta-feira, às 19h15 e vai definir os times que disputarão o título do campeonato, como também os clubes que jogarão para definir o clube rebaixado para a segunda divisão do Estadual em 2015.
Pelo grupo A, quem apita o jogo entre ABC x Palmeira de Goianinha, na Arena das Dunas, é o jardinense Ítalo Medeiros de Oliveira, auxiliado por Aldeilma Luzia da Silva e Leandro Lincoln Santos Neves. 
Já para o confronto entre Alecrim x Globo FC, no Estádio Ninho do Periquito, é Suelson Diógenes Medeiros, tendo como assistentes Ubiratan Bruno Viana e Rômulo Bruno Campos Alves.
No grupo B, Carlos José da Silva é o árbitro para Assu x Baraúnas, no Estádio Edgarzão. Os auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva. A outra partida do “grupo do interior” será entre Corintians de Caicó x Santa Cruz-RN, no Estádio Marizão. A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira e os auxiliares serão Flávio Gomes Barroca e Edson Trajano da Cruz. Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário