quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SERRALHEIRO PERDE A VIDA APÓS SOFRER UM CHOQUE ELÉTRICO NA ZONA NORTE DE CAJAZEIRAS-PB.



Por volta das 18h00 desta quinta-feira (30), um serralheiro perdeu a vida em um acidente de trabalho, no Bairro Por do Sol, Zona Norte de Cajazeiras.
Segundo informações, o serralheiro Daílson Silva, 24 anos, proprietário da Serralheria Pontual, após uma tarde normal de trabalho, operava uma máquina, desligando-a para deixar o local de trabalho, quando em um determinado momento veio a tomar um choque.
Daílson Silva morava no Bairro Pio X, Zona Norte, e no momento do choque elétrico não resistiu, morrendo ali na calçada do estabelecimento.
O SAMU ainda foi acionado e compareceu no local, aonde tentou animar o jovem por vários minutos, porém, sem sucesso. Uma multidão de curiosos se aglomeraram no local do fato, e a Polícia Militar esteve no local e isolou a área do fato, acionando a presença do Delegado plantonista, o qual deverá decidir se libera o corpo para sepultamento ou se o mesmo deverá ser encaminhado ao IML de Patos.
Vale ressaltar, que na tarde de hoje, foi registrada uma grande chuva em Cajazeiras, alagando a rua do acontecido, a qual é de terra e encontra-se bastante cheia de lama, dificultando o acesso dos policiais, paramédicos e demais pessoas ao local. O serralheiro era casado e pai de um filho. Fonte: Blog Folha do Sertão.

Sem comentários:

Enviar um comentário