quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

América perde para o Vitória e o Globo para o Bahia

                               VITÓRIA DA BAHIA VENCE O AMÉRICA DE NATAL
                                     GLOBO PERDE DE VIRADA PARA O BAHIA

O América enfrentou o Vitória/BA, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Barradão, em Salvador. Com um bom saldo de gols oriundo da goleada de 5 a 1 sobre o Serrano/BA, em sua estreia na competição, o alvirrubro potiguar não perdeu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste após a derrota para o rubro-negro baiano, por 2 a 1. 
Os donos da casa saíram na frente do placar, aos 14 minutos da etapa inicial, com um gol contra do zagueiro Zé Antônio Potiguar. O América empatou a partida com o meia-atacante Thiago Potiguar, logo no primeiro minuto do segundo tempo, mas perdeu sua invencibilidade na temporada após o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcar pênalti aos 22 minutos. O meia Jorge Wagner converteu a cobrança em gol e deu números finais ao jogo. 
O América voltará a campo no dia 22 de fevereiro, quando enfrentará o Globo, pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida ocorrerá na Arena das Dunas e tem início marcado para as 18h30. O alvirrubro só jogará novamente pela Copa do Nordeste no dia 4 de março, quando medirá forças mais uma vez com o Vitória/BA. 
Por sua vez o Globo recebeu o Bahia no estádio Barretão na noite desta quarta-feira (18) e saiu de campo derrotado por 2 a 1. A equipe de Ceará-Mirim abriu o placar nos acréscimos da primeira etapa com o lateral direito Glaubinho, mas acabou sofrendo a virada nos últimos minutos do segundo tempo com dois gols de Maxi Biancucchi. 
Com o resultado, a Águia potiguar segue sem vencer na Copa do Nordeste e ocupa a 3ª posição do grupo E, com apenas dois pontos conquistados. O Bahia se isolou na ponta da tabela e chegou aos sete pontos. O CRB-AL é o segundo com dois pontos e o Campinense-PB é o lanterna com um ponto ganho, ambos com apenas duas partidas. 
Na próxima rodada, no dia 3 de março, as equipes se enfrentam novamente, em duelo válido pela 4ª rodada da competição. Desta vez, o confronto será na Fonte Nova, em Salvador, às 21h45. 
No domingo (22), o Globo entra em campo pelo Campeonato Potiguar diante do América, às 18h30, na Arena das Dunas. A partida será válida pela 4ª rodada. 
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário