quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lobão Presidente do Galo do Seridó garante entrar na justiça se estádio Marizão não for liberado



Amargando prejuízos dentro e fora de campo, o Presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Inácio (Lobão) está reunindo sua assessoria jurídica para tomar algumas medidas judiciais sobre a situação do Galo do Seridó no Campeonato Estadual 2015.
Em contato com a nossa reportagem Lobão disse que poderá desistir da disputa do Campeonato Estadual 2015 e entrar na justiça contra o Estado do Rio Grande do Norte. 
O Presidente do Corintians disse que seu clube está sendo prejudicado porque não consegue ter acesso ao relatório dos Bombeiros sobre o Estádio Marizão para saber o que será preciso fazer para a liberação do referido estádio.
Com apenas dois dias de volta ao comando do Galo do Seridó, Pedrinho Albuquerque tem a difícil missão de encarar o Globo, no estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz, partida em que o Corintians é o mandante. O comandante alvinegro realizou trabalhos de posicionamento e marcação e concluiu uma relação de 20 atletas que estarão aptos a enfrentar a águia de Ceará Mirim.
Goleiros: Bel e Wagner;
Zagueiros: Júlio Palmeira, Márcio Costa e Caíque Silva;
Laterais: Állefe, Kaíque Mendes, Jean e Sílvio;
Volantes: Coruja, Renan e Diêgo;
Meias: Leleu, Laécio, Renatinho e Bodinho;
Atacantes: Zé Maria, Rosivaldo, Édipo e Marquinhos.
Todo o grupo alvinegro encontra-se concentrado e viaja nesta quinta, com destino a cidade de Santa Cruz, logo mais às 15:00 onde buscará fazer boa partida contra o Globo F.C.
Fonte: Facebook do Corintians de Caicó

Sem comentários:

Enviar um comentário