quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Polícia registra homicídios em Natal, Parnamirim e Itajá nesta terça-feira (17)



Três homicídios foram registrados em cidades do Rio Grande do Norte na noite terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram em Natal e Parnamirim, na região metropolitana, além de Itajá, na região do Vale do Açu. Nenhum suspeito foi preso.
O primeiro crime ocorreu em Parnamirim. De acordo com a PM, a vítima é adolescente de 14 anos identificada apenas como Jonathan Oliveira. Moradores relataram aos policiais terem escutado barulho de tiros em uma praça, que fica localizada no bairro Nova Esperança. Dois suspeitos em uma moto teriam sido os responsáveis pela execução.
O segundo caso da noite ocorreu na rua Rainha do Mar, no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, Anderson Mário Alves de Araújo, de 33 anos, teria sido surpreendido por um homem não identificado que tentou o assaltar. Anderson teria reagido e acabou sendo atingido na cabeça, morrendo no local.
O terceiro assassinato da noite ocorreu por volta das 22h na cidade de Itajá, distante cerca de 200 quilômetros de Natal. A vítima foi o comerciante Genésio Veríssimo de Melo Neto, de 47 anos. De acordo com a PM, criminosos teriam invadido a casa da vítima e atirado contra ele, que dormia na sala. Não há informações sobre quantas pessoas participaram do assassinato.
As investigações dos dois primeiros crimes devem ser iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom), enquanto o terceiro assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário