sábado, 28 de fevereiro de 2015

O que era Problema hoje é Solução em Santana do Seridó-RN

                        ANTIGO MATADOURO PÚBLICO DE SANTANA DO SERIDÓ

Quem não se lembra da polêmica que foi na época o chamado “Abandono” do Prédio do Antigo Matadouro Público de Santana do Seridó? Motivo de matérias em blogs e muito sensacionalismo. 
O que antes era um problema agora se tornou solução para o Município. O Prédio do Antigo Matadouro Público de Santana do Seridó, estava em ruínas e chegou a ser cogitado a sua demolição pois não era mais viável para o uso, desde que assumiu a gestão em Santana do Seridó. 
O Prefeito Dril anuncia que a preocupação de sua gestão seria com o povo, onde o mesmo destacou “Os governantes que por aqui passaram já cuidaram da parte estrutural do Município, agora nossa gestão precisa cuidar do povo, cuidar de cada um, gerar emprego e renda, desenvolver essa cidade” e assim começou sua gestão, com reforma de antigos espaços que iam a ruínas para que empresas fossem ali geradas, no começo parecia conto de “carochinha” ninguém acreditava que isso fosse acontece, mais Graças a Deus hoje o “Conto de Carochinha” se torna realidade e gera emprego direto e indiretamente, mudando a realidade de nosso povo, e do comercio local, com isso todos ganham e o que era problema hoje é Solução.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário