domingo, 15 de fevereiro de 2015

Potiguar morto na explosão em navio no ES foi sepultado em Mossoró-RN

                               FAMILIARES AGUARDANDO LIBERAÇÃO DO DML

O corpo do técnico de segurança Luiz Cláudio Nogueira, morto na explosão na casa de bombas do navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, que prestava serviços para a Petrobras, foi enterrado na manhã deste domingo (15). O sepultamento aconteceu no cemitério de São Sebastião, no centro de Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo e o enterro.
"É um momento de muita dor para toda nossa família. Mas temos que ser fortes para ajudar a mulher do Luiz, que tem uma filha pequena para cuidar", limitou-se a dizer Liduína Nogueira, prima de Luiz Cláudio.
O corpo do técnico de segurança foi velado durante toda a madrugada. Antes de chegar a Mossoró, o corpo, vindo de Vitória (ES), passou por Fortaleza (CE).
Além da mulher, Luiz Cláudio deixa uma filha de um ano. A família contou que atualmente ele morava em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. "Ele passou quatorze dias de folga, e voltou ao trabalho justamente na quarta-feira, quando embarcou no litoral capixaba”, disse o irmão. “Eu e uma irmã trabalhamos na Petrobras. Em 1987, um outro irmão nosso, e que também era empregado da Petrobras, morreu em um acidente quando dirigia um caminhão da empresa no município de Upanema, aqui mesmo no Rio Grande do Norte”, acrescentou Kleber Nogueira.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário