sábado, 27 de junho de 2015

ABC arranca empate dramático no Frasqueirão e América vence fora de casa





O ABC voltou a demonstrar apatia atuando no Frasqueirão e por muito pouco não sofreu uma nova derrota em casa. Porém já são três jogos sem vitória o que deixou o alvinegro a quatro pontos da zona de rebaixamento.
Dos males o menor, pelo menos o time conseguiu evitar uma nova derrota justamente na antevéspera da comemoração dos cem anos de fundação do clube. O Náutico esteva na frente três vezes com gols de Pedro Carmona, cobrando pênalti, e dois de Marino, enquanto Kayke, Marcílio e Edno descontaram para os potiguares.
Isso tudo aconteceu na frente de alguns dos maiores jogadores abecedistas: Alberi, Sérgio Alves, Dedé de Dora e Noé Soares, entre outros convidados a participar da comemoração do centenário do clube potiguar.
Na próxima rodada o ABC enfrenta o Macaé, que goleou por 4 a 2 e tirou a invencibilidade do líder Botafogo na rodada. A partida está marcada para o próximo sábado, no Frasqueirão.
Por sua vez após 20 dias de pausa na Série C do Campeonato Brasileiro, o América retomou a competição com uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova/GO. O solitário gol do confronto foi marcado pelo meia Cascata, aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Mecão retornou ao G4 da Terceirona e chegou aos 8 pontos conquistados enquanto o Vila Nova/GO permanece na vice-liderança com 9 pontos.
O próximo compromisso do Alvirrubro de Natal será no sábado (4), às 20h, contra o Fortaleza no estádio Castelão. Enquanto isso, o Vila Nova retorna aos gramados apenas na segunda-feira (6), às 20h15, para enfrentar o Confiança no estádio Batistão.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário