quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo sofre grave acidente e morre aos 29 anos




O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos confirmou que a namorada de Cristiano, identificada apenas como Alana, estava com ele e morreu no local. 
Já o cantor Cristiano Araújo chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia sem vida. 
O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, disse que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor se encontrava no estágio 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade. Ele está em estado grave, porém estável", disse. 
Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. 
"O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário