quarta-feira, 17 de junho de 2015

Posto da PRF da Rajada deverá ser demolido pela incompetência de nossos governantes




Com a inauguração do novo Posto da Policia Rodoviária Federal localizado no município de Caicó, na saída para Serra Negra do Norte, a estrutura localizada as margens da BR 427, nas proximidades da Serra da Rajada e que ao longo de vários anos funcionou naquele setor garantindo a segurança dos que por aquele trecho transita, deverão ser demolidos.
As Informações que obtive junto a um policial Rodoviario cujo nome me dou ao direito de manter em sigilo, dão conta que a preocupação da própria entidade é que o local hora abandonado venha a ser destruído por vândalos ou até criminosos usem a construção para a prática de crimes e por fim que possa torna-se abrigo de andarilhos.
Caso os nossos incompetentes governantes acreditem ser muita despesa manter os dois postos ativos, que tal uma dica louvável até louvável para a nação que seria; o governo Federal ceder toda aquela estrutura composta de garagem e alojamento ao governo do RN, para que ali seja implantado uma base de atendimento avançado do SAMU.
Levando-se em consideração a localização privilegiada de toda aquela estrutura, a unidade de atendimento de urgência teria condições de atender os municípios de Carnaúba dos Dantas localizada a 7 km, Acari a 11 km, Jardim do Seridó a16 km, Parelhas a 18 km e outros municípios como Santana do Serido, Cruzeta e E.T.C. sendo Parelhas o único municípios acima citados que já dispõe desse importante serviço.
Essa postagem foi enviada para os nossos representantes em Brasilia para que os mesmo lutem por esse objetivo em prol do nossos conterrâneos.
Matéria extraída do Blog de Chagas Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário