sábado, 17 de outubro de 2015

Eduardo Baptista faz últimos ajustes no time do Fluminense, mas mantém mistério



O Fluminense realizou na manhã deste sábado (17), no CT do Atlético-MG, o último treinamento antes do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 11h, no Mineirão. Na primeira parte da atividade, fechada para imprensa, o técnico Eduardo Baptista colocou os 11 titulares em campo e definiu a escalação, mas vai manter o mistério até a hora da partida. Assim como havia acontecido no Rio, na sexta-feira, o trabalho foi realizado com uma temperatura bastante elevada. 
A principal dúvida é na lateral esquerda, já que Breno Lopes não atuará porque tem vínculo com o Cruzeiro. Gustavo Scarpa pode ser deslocado para a função, propiciando a entrada de Vinícius no meio de campo. Outra alternativa de Eduardo Baptista é promover a estreia do jovem atleta carnaubense Ayrton no time profissional. 
O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo por 2 a 0, quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, o técnico ressaltou a importância de a equipe ter uma repetição, já que na próxima quarta-feira o Flu enfrenta o Palmeiras no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. 
Na parte do treino que foi aberta para os jornalistas, os jogadores praticaram as finalizações. Scarpa, Jean e Cícero cobraram muitas faltas. O Tricolor deve entrar em campo neste domingo com Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa (Ayrton); Jean, Cícero, Gerson, Vinicius, Marcos Junior e Fred. A equipe está em 11º lugar no Brasileiro com 40 pontos.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário