sexta-feira, 30 de outubro de 2015

LDPE de Carnaúba dos Dantas-RN produzindo atletas e cidadãos

DAVID (DE PÉ) E AYRTON (AGACHADO) AMBOS PERTO DE PEPETO

Revirando meus arquivos me deparei com uma foto que tem um significado, aliás, vários significados se tivermos um olhar mais amplo do Projeto LDPE (Longe das Drogas Perto do Esporte), idealizado pelo servidor da prefeitura municipal e atual Presidente da Câmara Municipal Pepeto.
Era a seleção carnaubense, disputando o Seridozão-2011, na cidade de Cruzeta.
Coincidência ou não, vemos na foto vários excepcionais jogadores, dentre eles dois deles que despontam no futebol da região Sudeste do Brasil: David (então com 14 anos, de pé), hoje no Noroeste de Bauru/SP e Ayrton (então com 13 anos), hoje atuando no Fluminense/RJ, ambos ao lado do coordenador do LDPE Pepeto.
O LDPE é um extraordinário projeto que estimula à prática esportiva, estimula o aluno a frequentar a escola e mantem o atleta longe das mazelas produzidas no mundo.
Vale salientar que David e Ayrton saíram também da Escolinha Moleque Bom de Bola do Professor Hugo, que tem revelado bons jogadores, como é o caso do zagueiro Bernardo Neto que está nas categorias de base do ABC e Richardson que está na Equipe Sub-20 do Santa Cruz, que por sinal será um dos representantes do RN na Copa São Paulo de Juniores.
Fonte: Blog Carnaúba Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário