quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Homem de 22 anos é executado com seis tiros na tarde de hoje (21) em Currais Novos-RN



Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Noqueira, Bairro José Bezerra (Promorar) em Currais Novos-RN, tendo como vítima Eugênio Pereira Júnior de 22 anos, vulgo Biu que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo. 
A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos. 
A residência de Biu já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis. 
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados. 
A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área. 
Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los pode ligar direto para o COPOM através do 190 ou se preferir entre em contato pelo o Whatsaap (84)-9866-1904. 
Há vários meses que não era registrado esse tipo de crime no município de Currais Novos-RN. 
Fonte: SD PM J. Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário