segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Festa de Nossa Senhora das Vitórias do Monte do Galo, será realizada no período de 15 à 25 de outubro de 2015



Carnaúba dos Dantas-RN celebra no período de 15 à 25 de outubro a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias a excelsa Padroeira do Monte do Galo. A festa é um tempo especial de ação de graças para os que procuram viver um momento de espiritualidade e de fé. Por ocasião do "Ano da Paz" e de tantas contrariedades que atacam nossas próprias famílias, iremos meditar o Tema: Somos de Cristo e Somos da Paz, para assim podermos renovar o compromisso com Deus e buscar manter a paz entre o nosso povo.
Dentro destes festejos convidamos você e sua família a participarem com fé e devoção da Festa da nossa querida e amada padroeira do Monte do Galo, Nossa Senhora das Vitórias. A sua presença nos alegra muito, rezemos pedindo a proteção de Nossa Senhora das Vitórias, para que o ano que se aproxima seja de muito inverno e fartura. Não deixe de viver esse momento tão bonito e especial de nossa festa e vamos juntos em busca de um mesmo caminho: Nos unir em oração pela paz do mundo. Amém!
Nesta quinta-feira dia 15 de outubro, acontecerá a abertura da festa.
Às 18 horas, haverá a Oração do Ângelus pela difusora do Monte do Galo com as irmãs Josefinas.
Às 19 horas, Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Vitórias saindo do Monte do Galo para a Matriz de São José, onde acontecerá o hasteamento das bandeiras e Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa.
Todo novenário da festa será transmitido pela Rádio 93 FM, no oferecimento da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, Cerâmica Nossa Senhora da Guia de Chico de Keka, Cerâmica Santa Luzia de Vanca, Cerâmica São José de Zé da Olaria, Cerâmica Nossa Senhora dos Impossíveis de Mororó, Cerâmica JA de Joaquim Azevedo e Filhos, Cerâmica São Francisco de Nenen de Ramalho, Cerâmica JRA de Beto Matias e Nonato, Cerâmica Xique-Xique de Chico Azevedo, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo de Adriano e Galega, Plano de Assistência Funerária Uniplan, Padaria São João, RRK Construindo Sonhos, Marcadinho do Jeferson e Helenice Cosméticos no Monte do Galo.
Visite Carnaúba dos Dantas de 15 à 25 de outubro e participe dos festejos alusivos à Nossa Senhora das Vitórias.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário