segunda-feira, 19 de outubro de 2015

'Já resolvi', diz Joelma durante show da Calypso sem Chimbinha no RN



A cantora Joelma brincou com a crise na Calypso durante show da banda paraense na madrugada deste domingo (18) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Ao final da música "Objeto de Desejo", cuja letra fala sobre traição, ela se dirigiu a um casal de dançarinos que estava no palco com ela e disse: "Quando descobre fica assim com cara de amarelo, né? O marido é teu, aí tu que te vira. O meu eu já resolvi". Mais uma vez sem Chimbinha, o show aconteceu na 53ª edição da Festa do Boi, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.
Joelma foi recebida pelos fãs com gritos de "Eu te amo". A cantora subiu ao palco animada e a apresentação começou com o hit "Neném". A artista dançou as coreografias com quatro bailarinos. A banda também apresentou sucessos como "Acelerou", "Xonou Xonou" e "Isso é Calypso", mas foi em "Objeto de Desejo" que Joelma mandou uma indireta para o ex-marido. No fim da canção, que fala sobre traição, a cantora afirmou que já se resolveu com Chimbinha. A letra da música termina com: "Você nunca vai ser homem pra mim".
No palco, Joelma também agradeceu por todo o apoio. Em vídeo gravado para o G1, a cantora agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs, principalmente dos potiguares. Eles lotaram a arena de shows do parque. Antes do início da apresentação, os produtores da Calypso avisaram que Joelma não responderia a perguntas sobre a polêmica que cerca a banda.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário