quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos de Banco do Brasil em Picuí-PB



Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramenta para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída na parte interna. 
Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armados ficou em frente a agencia, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosão foram ouvidas. 
Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas (RN) em uma caminhoneta Strada cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. 
Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista. A ação durou cerca de uma hora e até o fechamento dessa matéria não há registro de feridos. 
Fonte: Portal do Curimataú

Sem comentários:

Enviar um comentário