segunda-feira, 2 de abril de 2018

Três pessoas morrem após batida entre dois carros e ônibus escolar na BR-304, no RN


Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um carro e um micro-ônibus na altura do km 206 da BR-304, em Santa Maria, cidade da região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite deste domingo (1º). As vítimas foram duas mulheres (mãe e filha) e um homem.
De acordo com a PRF, um veículo tipo Corsa Classic, que vinha no sentido Santana do Matos-Natal, colidiu de frente com um ônibus escolar que seguia no sentido Santa Maria-São Paulo do Potengi. Dados preliminares apontam que o Corsa teria invadido a pista contrária. Um Gol que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira do Corsa.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, as pistas ficaram interditadas, causando congestionamento no trecho. Participaram do atendimento ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros. As três pessoas que morreram estavam no Corsa. Houve também três feridos no Gol. No ônibus, ninguém se machucou.
Os feridos foram atendidos no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e em São Paulo do Potengi, na região Central.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário