domingo, 15 de abril de 2018

Fluminense luta, mas estreia com derrota no Campeonato Brasileiro


Com um gol no fim de cada tempo o Fluminense foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, mesmo criando oportunidades para voltar de São Paulo com um empate ou até mesmo uma vitória. Richard foi o autor do gol Tricolor, primeiro dele desde que chegou ao clube, enquanto que Rodriguinho fez os dois dos donos da casa. 
Os paulistas tiveram mais posse de bola em um primeiro tempo pouco movimentado e saíram na frente com um gol no último minuto. O Fluminense voltou para o segundo tempo com outra postura, chegou rapidamente ao empate e teve chances de virar o jogo, a melhor delas em um chute cruzado de Ayrton Lucas que tirou tinta da trave. Em uma das poucas chegadas na segunda etapa, o Corinthians deu números finais ao placar, aos 40 minutos. 
Ayrton Lucas como sempre o jogador mais efetivo do Fluminense. Corre, dribla, marca e finaliza. Quando tem a bola dominada, só é parado com falta. Quase fez o gol da virada em chute cruzado. Foi considerado o melhor jogador do Fluminense o qual recebeu nota 6,0. 
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro de Belo Horizonte neste domingo (22) no Maracanã. 
Fonte: Site do Fluminense
Opinião do cronista esportivo Luiz Sátero de Matos:
Esse garoto Ayrton Lucas se continuar jogando o futebol que vem apresentando, brevemente será convocado merecidamente para a Seleção Brasileira, categoria principal, isso não tenho dúvida. Como joga fácil esse rapaz. É um orgulho para o futebol do RN, para o nosso Seridó e principalmente para a querida cidade de Carnaúba dos Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário