quinta-feira, 12 de abril de 2018

Em alta no Fluminense, Ayrton Lucas e Pedro estão na mira dos clubes europeus

 AYRTON LUCAS
PEDRO

Dois jovens atletas do Fluminense os quais estão se destacando no tricolor carioca, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o atacante Pedro, já estão na mira dos clubes europeus. 
Segundo informações do repórter Victor Mendes da Rádio Mais Esportes, Ayrton Lucas tem tudo para ser vendido. Se isso vier a acontecer, o Fluminense ficaria apenas com Marlon. Se Mascarenhas estiver na Série B, o Tricolor poderá pedir a sua volta. 
Por outro lado o artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols, o atacante Pedro vem ganhando cada vez mais espaço. Também tendo deixado sua marca no confronto da última noite, contra o Nacional Potosí (BOL), o jogador começa a despertar o interesse europeu. De acordo com o portal “Calcio Mercato”, especializado em especulações e transações a respeito de atletas para o futebol italiano, a cria de xerém está na mira de Milan e Roma.
Representantes do Atalanta foram ao Maracanã na última quarta-feira para observar de perto o futebol de Richard. O volante do Fluminense já é acompanhado por olheiros do clube italiano desde o ano passado.
Os emissários do Atalanta ainda verão mais dois jogos de Richard pelo Fluminense: contra o Corinthians no próximo domingo (15) e diante do Cruzeiro no dia 22 de abril.
Além de Richard, mais quatro jovens jogadores do Fluminense começam à chamar atenção no mercado serão olhados de perto pelos europeus.
Nesta viagem, os olheiros terão a chance de conhecer melhor Ibañez, Ayrton Lucas e Pedro, fora o lateral-esquerdo reserva tricolor Marlon. Este último está emprestado ao Tricolor pelo Criciúma até o dia 31 de dezembro. 
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário