domingo, 15 de abril de 2018

Cerâmica Tavares estreia com vitória na 6ª Copa de Veteranos de Ipueira-RN

 CERÂMICA TAVARES
 SELEÇÃO CAICOENSE DE MASTER
ÁRBITRAGEM: APRÍGIO NETO, JONHY PLATINIR E GUILHERME ALEXANDRE

Neste domingo (15/04) tivemos no Estádio "O Gonzagão" o 2º jogo válido pela 1ª Rodada da 6ª Copa de Veteranos de Ipueira-RN coordenado por Ademir e Plínio, onde a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Seleção Caicoense de Master por 2 a 1.
Os gols foram marcados por Didi e Naldinho para a Cerâmica Tavares, enquanto que Vandinho marcou o gol de honra da Seleção Caicoense.
Árbitro: Jonhy Platinir
Assistentes: Guilherme Alexandre e Aprígio Neto, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho, Dedé, Joãozinho e Antonio. Elian, Ivan, Francicley e Didi. Naldinho e Éder. Jogaram ainda: Del, Railson, Renato e Chuchita. Técnico: Reinaldo.
A Seleção Caicoense de Master jogou com: Adonis, Kuíte, Pedro Pancada, Narinho e Júnior Gaurabira. Mário Sérgio, Aldefran, Naldinho e Leleu, Neguinho e Zé Maria. Jogaram ainda: Madeirinha, Toinho, Wendel, Dudu, Paulinho e Vandinho. Técnico: Baixinho.
O campeonato teve início no último sábado (14/04) com o jogo envolvendo Os Galegos de Ipueira x Seleção de São José de Espinharas, onde a equipe visitante venceu por 1 a 0, gol assinalado por Bimba.
A 6ª Copa de Veteranos de Ipueira, prossegue neste próximo final de semana com mais dois jogos:
Sábado (21/04) Às 16:00h. Pelotas de São Mamede x Associação Master de Santana do Seridó
Domingo (22/04) Às 16:00h. AABB de Patos x Seleção de São José do Sabugi
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário