terça-feira, 3 de abril de 2018

Fluminense treina em tempo integral no CTPA

 TÉCNICO ABEL BRAGA CONVERSANDO COM OS JOGADORES
PREPARAÇÃO FÍSICA DOS JOGADORES
AYRTON LUCAS SE PREPARANDO NA ACADEMIA

O elenco do Fluminense voltou aos trabalhos nessa segunda-feira (02), após dois dias de descanso. Com os jogadores recuperados do desgaste da sequência de jogos, a comissão técnica pôde realizar um intenso treino físico nesta tarde, no CT da Barra. O objetivo é preparar o time para o restante da temporada.
O técnico Abel Braga teve uma conversa de aproximadamente 15 minutos com o grupo de jogadores, antes do início da atividade. Logo depois, os atletas realizaram diversos exercícios no campo 2 do CT, revesando entre atividades de resistência, explosão e controle de bola.
Nessa terça-feira (03) foi de treino integral para o elenco Tricolor. Os jogadores trabalharam pesado em dois períodos no CT da Barra. Pela manhã, as atividades foram voltadas para a parte física. Divididos em grupos, os jogadores se revezaram entre exercícios na academia e um circuito funcional.
Na parte da tarde, no campo 1 do CT, a atividade foi técnica e durou aproximadamente uma hora e quarenta minutos. Após um trabalho de tração no aquecimento, os jogadores trabalharam jogadas pelas laterais, cruzamentos e finalizações. Por fim, os atletas fizeram um trabalho de posse de bola.
O Fluminense volta a treinar nesta quarta-feira (04), exatamente uma semana antes do próximo compromisso. Na quarta-feira da próxima semana, a equipe entrará em campo para enfrentar o Nacional Potosí, da Bolívia. A partida é valida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário