quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dr. Wintemburgo Gonçalves concede entrevista a TV JCN e a Rádio Rural AM Parelhas

 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O Dr. WINTEMBURGO GONÇALVES


O Juiz da Comarca de Acari-RN Dr. Wintemburgo Gonçalves solicitou a presença dos Repórteres Anderson Dantas e Toscano Neto da TV JCN e da Rádio Rural AM Parelhas respectivamente, para fazer alguns esclarecimentos sobre a notificação da municipalização do trânsito em Carnaúba dos Dantas-RN.
O Juiz informou que essa decisão vem desde o ano de 2016 e que até agora o município não se manifestou para recorrer da decisão com relação a municipalização do trânsito no município carnaubense. 
Com relação a fiscalização que está sendo feito pelo DETRAN e a Polícia Rodoviária Estadual, é principalmente em consequência do não uso do capacete e os condutores de motocicletas andarem com crianças em cima do tanque da moto que não é permitido.
Por esse motivo é que chamamos a atenção dos motociclistas que não deixe de usar o capacete, porque só assim você estará preservando a sua própria vida. Use o capacete não somente quando a polícia de trânsito estiver na cidade, e sim diariamente. Como também não conduza crianças em cima do tanque da sua motocicleta.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário