segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ayrton Lucas na Rússia: Saiba quanto o Fluminense receberá pela venda do lateral-esquerdo


O Spartak Moscou, da Rússia, anunciou oficialmente a contratação de Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Fluminense, na manhã desta segunda-feira (17). O jogador, de 21 anos, se juntará ao elenco do clube russo em janeiro, e participará da preparação para o restante da temporada do futebol europeu. 
Segundo informações do portal Globo Esporte, o negócio gira na casa dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). O Fluminense detinha 50% dos direitos econômicos do jogador e terá direito a receber 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões). 
Porém, R$ 5 milhões do montante serão destinados ao empresário Carlos Leite, que é representante do lateral-esquerdo. O agente adiantou R$ 5 milhões para o Fluminense pagar parte dos salários atrasados na véspera da última rodada do Brasileirão e o valor terá de ser devolvido quando o dinheiro do Spartak Moscou (RUS) entrar.
Ayrton Lucas se despediu do clube através das redes sociais, agradeceu pelo suporte e revelou gratidão. Obrigado por tudo, Fluminense! Toda minha gratidão à gloriosa instituição que me acolheu e projetou, no qual fiz amigos irmãos e fui muito feliz até aqui. Agradeço do confundo do coração a todos os funcionários, meus companheiros e a torcida tricolor por todo apoio e carinho em todos os momentos. Foi um ano intenso, de muita luta, alegrias, frustrações e, acima de tudo, evolução pessoal e profissional. Minha gratidão eterna ao Tricolor das Laranjeiras, clube tantas vezes campeão – publicou. 
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário